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Pra que serve o CRM?

7 de dezembro de 2021

Com certeza, você já se surpreendeu com um e-mail ou mensagem de:

– Uma loja no dia do seu aniversário;

– Do pet shop sobre um produto que o seu animal utiliza e está acabando;

– Da sua concessionária, avisando sobre a revisão do carro;

– E o mais comum: de algo que você está procurando na internet sem que tenha feito nenhuma consulta direta com ninguém.

Saiba que você não é o único.

Essas ações são possíveis por conta de uma plataforma de gestão, que armazena e cruza dados dos clientes, tais como: itens ou serviços comprados, nome, endereço, data de nascimento, se tem ou não pet e por aí vai.


Conteudo


Mas como isso acontece?
E para que serve tudo isso?
E como isso me ajuda?




Mas como isso acontece?

Essas empresas utilizam um CRM, que é a sigla usada para Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português.  

O sistema cruza todo tipo de informação sobre os clientes e fornecedores e avisa quando oferecer o seu produto, serviço ou dar as felicitações pelo aniversário, entre outras coisas.

Com um bom CRM é possível:

– Realizar toda a contabilidade da empresa;

– Acompanhar a produtividade da equipe;

– Gestão da venda e pós-venda;

– Geração e acompanhamento de ordem de serviço;

– Controle financeiro e comissionamento da equipe;

– Preenchimento automático de proposta comercial;

– Tela de clientes integrada com a Receita Federal e Google Maps;

– Envio de e-mail marketing;

– Controle de call center.

E para que serve tudo isso?

Essas informações e muitas outras que o CRM traz sobre os seus clientes e fornecedores, proporciona uma maior capacidade de tomada de decisão sobre o seu negócio.

Seja na hora de fazer a compra de mais material para o estoque e quanto deve comprar desse produto ou se deve fazer uma determinada ação de marketing, por exemplo.

A reunião das informações da empresa em tempo real, independentemente da plataforma que esteja utilizando e em qualquer lugar que esteja é uma vantagem enorme sobre a concorrência.

E como isso me ajuda?

– Assertividade e rapidez nas decisões gerenciais;

– Conhecimento dos números de sua empresa em tempo real a qualquer dia e hora, mesmo nos fins de semana e feriados;

– Gestão da equipe em tempo real. Um diferencial para quem sabe o valor do seu time;

– E o principal de tudo: economia, com a alocação mais racional dos recursos.

Todas essas são vantagens você tem ao implantar um CRM na sua empresa.

Portanto, se você deseja colocar a sua empresa nesse mesmo patamar, contrate um serviço de CRM para chamar de seu! Com ele, os seus negócios vão entrar nos eixos e decolar como um foguete.

Confira mais sobre as vantagens do CRM: https://www.mitis.com.br/crm-mitis/

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O que nossos clientes dizem:

Antes da MITIS nós tínhamos um grande problema nas vendas, que era a questão do controle da venda com os vendedores na rua. Com a implantação do sistema ERP MITIS, hoje o vendedor, pelo celular, consegue ver estoque, ver se o produto é faturado, consegue ter sugestão de pedido, consigo colocar várias campanhas que o vendedor pode ver pelo celular de onde estiver. O sistema tirou todos os problemas que nós tínhamos em questão de vendas, financeiro, gestão de estoque e em muitos outros departamentos. É muito simples de mexer, é ótimo! Com um clique o vendedor envia o pedido e de imediato recebemos aqui no financeiro, faturamos e, muitas vezes, conseguimos realizar a entrega no mesmo dia.

João – Sinergia

A segurança de negociar com o preço certo nos tornou mais competitivos. Nossa equipe comercial agora tem uma ferramenta fundamental na prospecção de clientes e no pós-venda.

Thiago – Gimacol

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