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Pra que serve o CRM?

Com certeza, você já se surpreendeu com um e-mail ou mensagem de:

– Uma loja no dia do seu aniversário;

– Do pet shop sobre um produto que o seu animal utiliza e está acabando;

– Da sua concessionária, avisando sobre a revisão do carro;

– E o mais comum: de algo que você está procurando na internet sem que tenha feito nenhuma consulta direta com ninguém.

Saiba que você não é o único.

Essas ações são possíveis por conta de uma plataforma de gestão, que armazena e cruza dados dos clientes, tais como: itens ou serviços comprados, nome, endereço, data de nascimento, se tem ou não pet e por aí vai.


Conteudo


Mas como isso acontece?
E para que serve tudo isso?
E como isso me ajuda?




Mas como isso acontece?

Essas empresas utilizam um CRM, que é a sigla usada para Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português.  

O sistema cruza todo tipo de informação sobre os clientes e fornecedores e avisa quando oferecer o seu produto, serviço ou dar as felicitações pelo aniversário, entre outras coisas.

Com um bom CRM é possível:

– Realizar toda a contabilidade da empresa;

– Acompanhar a produtividade da equipe;

– Gestão da venda e pós-venda;

– Geração e acompanhamento de ordem de serviço;

– Controle financeiro e comissionamento da equipe;

– Preenchimento automático de proposta comercial;

– Tela de clientes integrada com a Receita Federal e Google Maps;

– Envio de e-mail marketing;

– Controle de call center.

E para que serve tudo isso?

Essas informações e muitas outras que o CRM traz sobre os seus clientes e fornecedores, proporciona uma maior capacidade de tomada de decisão sobre o seu negócio.

Seja na hora de fazer a compra de mais material para o estoque e quanto deve comprar desse produto ou se deve fazer uma determinada ação de marketing, por exemplo.

A reunião das informações da empresa em tempo real, independentemente da plataforma que esteja utilizando e em qualquer lugar que esteja é uma vantagem enorme sobre a concorrência.

E como isso me ajuda?

– Assertividade e rapidez nas decisões gerenciais;

– Conhecimento dos números de sua empresa em tempo real a qualquer dia e hora, mesmo nos fins de semana e feriados;

– Gestão da equipe em tempo real. Um diferencial para quem sabe o valor do seu time;

– E o principal de tudo: economia, com a alocação mais racional dos recursos.

Todas essas são vantagens você tem ao implantar um CRM na sua empresa.

Portanto, se você deseja colocar a sua empresa nesse mesmo patamar, contrate um serviço de CRM para chamar de seu! Com ele, os seus negócios vão entrar nos eixos e decolar como um foguete.

Confira mais sobre as vantagens do CRM: https://pulsar.ppg.br/mitis/crm-mitis/

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