CRM:MITIS

O maior ativo que as empresas possuem hoje é a sua marca e sua reputação na mente do cliente. Mas isso é algo que vem sendo construído ao longo do tempo, cliente a cliente e dia após dia.

Com muita experiência, o CRM:MITIS é uma solução que vai ao encontro da necessidade da sua empresa em gerir toda a carteira de clientes de forma individualizada e com uma série de recursos desenvolvidos para lhe dar condições de surpreender seus clientes.

Surpreenda seus clientes com um atendimento que vai muito além.

Diferenciais

send

Gestão de Pós-Venda ativo

phone_in_talk

Controle de Call Center e Suporte

watch_later

Tela especial para telemarketing

Tela de clientes integrada com receita federal e Google Maps

Acompanhamento de visitas e tarefas

subject

Preenchimento automático de proposta comercial

Envio de e-mail marketing

Geração e acompanhamento de ordem de serviço

Controle financeiro e comissionamento da equipe

Verificação rápida de pendências

Módulo TV para acompanhamento de toda a equipe

Leitura e atualização automática de contratos

O CRM:Mitis é muito mais que um CRM

Monitoria de Uso

Monitoria de Uso

Após implantação do CRM, começamos a monitorar o uso do mesmo através das ferramentas, alertando para os gestores se seus usuários estão usando a ferramenta por completo e com total aderência. 

Tal monitoria alerta se há clientes com cadastros incompletos, registro de chamados no mês, uso da agenda de visitas, visualização de contratos e seus estágios, dados de controle de acessos, campanhas criadas e versão atual do cliente.

Geolocalização

Geolocalização

O sistema fornece ao gestor a localização do consultor de vendas no momento em que ele interage com o aplicativo.

Telemarketing com Campanha 

Telemarketing com Campanha 

Este recurso faz um agrupamento de clientes para uma determinada ação, onde podemos definir quais operadores vão trabalhar na campanha e com isso ter ações diferentes usando os mesmos clientes. Teremos condições de realizar ações em campanhas diferentes com o mesmo cliente.

Identificação de Operadora

Identificação de Operadora

Através do número do celular é possível identificar a operadora e com isso criar estratégias para economizar em ligações.

Agilize

Agilize

Esta ferramenta faz o download da conta telefônica sem precisar entrar no site da operadora de telefonia móvel. O usuário define o dia que deseja e o sistema faz o download e analisa, enviando a conta analisada para o e-mail do cliente.

Templates de Propostas 

Templates de Propostas 

Este recurso vai definir documentos em Word e Excel como padrão para gerar a proposta comercial. Com isso aproveitamos o modelo que você trabalha, colocando em tais documentos palavras chaves e substituindo no momento de gerar a proposta pelos dados do cliente selecionado.

Acompanhamento de Produtividade

Acompanhamento de Produtividade

Através da inclusão e andamento dos contratos conseguimos medir a produtividade de cada usuário. Com isso o gestor pode medir e entender porque um usuário consegue incluir mais contratos que o outro e ainda checar a qualidade das inclusões.

Soluções Integradas

A Mitis trabalha com o que há de mais avançado em tecnologia de desenvolvimento de sistemas com base nas melhores metodologias de gestão.

Dispomos das mais variadas soluções em gestão, que vão tornar sua empresa mais ágil, eficiente e lucrativa, desde o processo industrial, o estoque, operações administrativas, relacionamento com o cliente, frente de lojas e gerenciamento de custos de telefonia móvel.

Todas as soluções Mitis funcionam de forma totalmente integrada e isso vai proporcionar a você, através do BI(Business Intelligence), informações consolidadas acerca do que de fato acontece em sua empresa diariamente. 

Link

Fique atualizado. Assine nossa news.

O que nossos clientes dizem:

Em parceria com a MITIS, desenvolvemos um sistema que atende as peculiaridades de gestão que só o ramo de comércio de baterias tem. Com a MITIS, consigo enxergar em uma única tela, o desempenho de todas as minhas filiais espalhadas pelo Brasil e em tempo real.

Ricardo – Mercadão das Baterias

Se não fosse a Mitis, eu precisaria alocar mão de obra em tarefas rotineiras que durariam dias e que hoje eu faço em questão de segundos direcionando o talento dos meus colaboradores para aquilo que realmente é o foco do meu negócio.

Wesley – Inove Telecom

Fale Conosco

 Atendimento Mitis

Vendas e Suporte:

Será um grande prazer falar com você. Utilize nossos canais de comunicação. Se precisa de uma resposta urgente entre em contato, por gentileza, pelo Chat ou pela nossa Central de atendimento ao cliente.

E-mail: comercial@mitis.com.br
SAC: +55 27 3067-9292