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Abordagem Hardsell

Nem sempre o sussurro basta, muitas vezes a oferta é tão boa que deve ser gritada, ser de fato anunciada em alto e bom tom para sua carteira.

Apesar de serem criticadas em muitos casos as campanhas gritadas contendo: Compre já, aproveite, promoção, entre outros argumentos de convencimento mais impactantes, acabam sendo mais eficientes para que todo o seu público aproveite algo que é realmente imperdível.

Mas e agora? Com tanta gente gritando por aí, como eu faço para gritar mais alto?

 

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Bom, o segredo de fato não é gritar mais alto, mas sim gritar primeiro e gritar com cada um, a melhor forma de fazer isso são com campanhas de marketing direto. Geralmente as mídias são: E-mail marketing e torpedos de SMS.

Essas práticas são utilizadas para atingir uma grande massa de clientes, pode até ser menos assertiva, porém se conciliada com a promoção ou condição especial, essa forma de abordagem se torna muito eficiente.

Uma maneira mais eficiente ainda é já ter um histórico de boa relação com os clientes para que quando você gritar uma novidade, ele pare para prestar atenção.

Para viabilizar essas campanhas e esses canais é preciso ter uma boa gestão, e uma das melhores formas de ter uma boa gestão é utilizando o CRM:MITIS, que te possibilita tomar decisões em grande escala e conferir resultados.

Um canal de mídia interessante e atual é o SMS, saiba mais sobre esse recurso, aproveite para fazer um teste:www.mitis.com.br/sms

Espero que tenha gostado dessas dicas.

Um forte abraço e até a próxima postagem.

 

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